Rolls-Royce Phantom
McLaren 720S
Lamborghini Aventador S
Bugatti Chiron
Bentley Bentayga
Ferrari 812 Superfast
Koenigsegg Agera
Sete carros de luxo transformados em pequenos citadinos!

Ainda se lembra quando em 2010 a Aston Martin lançou um pequeno citadino, o Cygnet, baseado no Toyota IQ? Foi um enorme falhanço para a empresa britânica, sobretudo por culpa do preço elevado que custava. Mas por uns segundos imagine que outras marcas de luxo faziam o mesmo, como acha que seria o resultado?

Pois bem, a seguradora "Budget Direct" resolveu recorrer ao Photoshop para nos mostrar sete automóveis exóticos transformados em pequenos citadinos. Os carros escolhidos foram o Rolls-Royce Phantom, o McLaren 720S, Lamborghini Aventador S, Koenigsegg Agera, Ferrari 812 Superfast, Bugatti Chiron e Bentley Bentayga (ver galeria).

O resultado é, como seria de esperar, bastante peculiar, sendo que no meio de toda esta loucura o único que parece minimamente normal é o Rolls-Royce "mini-Phantom". Mas os fãs mais radicais destas marcas podem ficar descansados, tanto quanto se sabe não passa pelos planos destas sete marcas fazer um veículo para este segmento.

Recorde-se que este não é o primeiro exercício do género. Já em Março deste ano lhe tínhamos mostrado um trabalho do designer russo Aksyonov Nikita que usou o seu talento na edição de imagem para criar automóveis citadinos com base em modelos da Ferrari, Porsche, Bentley e McLaren.

Em destaque